Remoção de Dependentes Químicos - Ambulância

Remoção de Dependentes Químicos - Ambulância


Involuntária e Voluntária
O serviço de remoção é usado tanto para internação involuntária como voluntária são equipes especializadas com profissionais técnicos preparados para cada tipo de situação bem como Enfermeiro e socorristas altamente qualificados para preservar o bem estar do seu ente querido.
O que é importante quando a família contrata uma empresa de resgate é que ela seja o mais verdadeira possível na transmissão das informações solicitadas pela equipe, pois elas farão toda a diferença, entre outras informações que serão utilizadas para compor a estratégia do resgate e a composição da equipe indicada para o trabalho.
A família deve também buscar informações sobre a empresa contratada, se trabalha com socorristas, enfermeiros e médicos e, principalmente, se tem conhecimento do comportamento relacionado à dependência química para fazerem deste momento o menos traumático possível para todos e com resultado concreto que é remover o paciente para um local de tratamento adequado.
Remoção Especializada:
Ocorre quando o ente querido está tomado pela dependência e nega à ajuda oferecida pela família, nesse caso a família decide pelo tratamento Involuntário.