Clínica de Recuperação em SP

Clínica de Recuperação em SP


Levantamento realizado pela Assembléia Legislativa de SP feito com 325 municípios, que correspondem a 76% da população do Estado, apontou as drogas que causam maior recorrência na saúde pública, sendo em primeiro lugar o álcool (49%), seguido pelo crack (31%), a cocaína (10%) e a maconha (9%) são as drogas mais consumidas nas cidades.
A Clinica RecuperandoVida com unidades exclusivas no estado de São Paulo. Com excelente localização e fácil acesso. É importante ressaltar a infraestrutura totalmente moderna, equipada e adaptada para garantir o conforto e atender as necessidades dos dependentes.
A dependência química, sobretudo em casos de drogas como o crack, costuma deixar o indivíduo refém da substância, sem a capacidade de avaliar o mal que ela faz a si e às pessoas que estão próximas. Com isso, por mais evidentes que sejam os danos causados pela dependência (no trabalho, nos estudos, nas relações sociais e afetivas), o dependente químico rejeita qualquer possibilidade de tratamento.
Realizamos o tratamento físico e psíquico, autoconhecimento, conhecimento teórico e global sobre a dependência de drogas e álcool, prevenção à recaída, preparação para reintegração à sociedade e família. Também preparamos a família para receber de volta este ente querido ao seio familiar, bem como recuperá-la após os danos sofridos na convivência com o adicto durante a fase de uso das drogas.