O que são narcóticos

O que são narcóticos?

O que são narcóticos?

Um droga é uma remédio ou outra elemento que influencia o humor ou o comportamento e é comercializada para fins não médicos, especificamente para fins ilegais. Um narcótico pode ser uma remédio que foi de fato prescrita legalmente, porém está sendo usada ilegalmente. Os narcóticos são capazes de ser altamente perigosos se forem usados de maneira abusiva ou não, de forma que sejam medicamente prescritos. Vamos permitir uma olhada em alguns exemplos de narcóticos e como eles são capazes de provocar à urgência de recuperação de drogas.

 O que é um narcótico e como funciona?

Como discutimos antigamente, os narcóticos são substâncias legais e ilegais que são utilizadas de postura que não são prescritas por médicos. os narcóticos atuam no corpo ligando-se aos receptores de dor no sistema nervoso, de forma que os vestígios de dor sejam bloqueados. Formas comuns de narcóticos incluem codeína, fentanil, hidrocodona, hidromorfona, meperidina, metadona, morfina, tramadol e protagonista.

Perigos dos narcóticos

As drogas são capazes de ser viciantes visto que temporariamente fazem a indivíduo se sentir bem, e a indivíduo inicia a querer os sentimentos que a remédio proporciona. Isso pode provocar a uma submissão que acaba ficando em submissão. O utilização exagerado de um narcótico similarmente pode provocar a uma demasia. De acordo com o Center for Disease Control, a demasia de drogas é a essencial pleito de morte por violação. Além disso, mais de 400.000 atendimentos em emergências são ocasionados pelo utilização não-médico de narcóticos controlados.

Você está buscando por clínicas de tratamento de dependência quimica?

 

Somos especializados no encaminhamento e tratamento de usuários de drogas e alcoolismo. Entre em contato com a Instituição Clinica  Recuperando Vida para conversarmos mais.

Entre em Contatos: (19) 3427-1643