Compartilhe:

DEUS É A FORÇA PARA COMBATER O DEPENDÊNCIA DAS DROGAS


DEUS É A FORÇA PARA COMBATER O DEPENDÊNCIA DAS DROGAS

DEUS É A FORÇA PARA COMBATER O DEPENDÊNCIA DAS DROGAS

 

Dessa forma, na luta em oposição a a submissão química, o maior amigo que uma indivíduo pode ter é o próprio Deus, que é onipotente (pode todas as negócios ) e apenas necessita da desejo forte do correlativo para comportar-se em sua vida e realizar a metamorfose de que ele tanto precisa para desestimular os males do bebida alcoólica e das drogas.

A HUMANITARISMO DE DEUS É INFINITA

Várias indivíduos que evidencia fé em Deus várias vezes se sentem constrangidas de utilizar a Ele para ajudá-las a ganhar a submissão química visto que julgam ter cauteloso em oposição a o amor d’Ele e indignas da atuação divina em suas vidas. E, evidente, é verdade que a submissão química é um cauteloso em oposição a o amor do Dono pelos elementos que citamos antigamente, como a escassez aos planos que Ele possui para nós.

Porém não é verdade que isto retira de nós a distinção para recebermos o óbolo de Deus. Afinal de contas, foi Ele mesmo quem nos ensinou, no livro de Números ( Bíblia Sagrada), que se nos arrependermos dos maus caminhos, Ele ouvirá do céu e atenderá o nosso imprecação.

Não duvide da humanitarismo de Deus visto que se você estiver de fato solucionado a modificar de vida Ele vai comportar-se em você e modificar a sua vida.

DEUS NÃO É O ACUSADOR

Atenção com a voz da sua percepção, que tenta afastá-lo da gracejo de Deus.

A vigor divina não faz o papel de denúncia na nossa vida, porém efetivamente faz o papel de distribuidora de bênçãos e graças.

Quem faz o papel de acusador é o infausto de Deus, que se utiliza da sua própria percepção para dificultar que você recorra a Ele e canhão aquela coisa de que precisa.

Tenha em mente: o educação de Deus para nós é de que se nós, que somos maus, sabemos permitir negócios boas aos nossos filhos, imagine por isso o que Ele, que é apenas humanitarismo e piedade, pode realizar por aqueles que o pedirem de coração...?

EXERCITE SUA FÉ

Se você já possui fé em Deus, procure exercitar este habilidade, não o deixe dormente.

Pratique práticas de solidariedade, tente ser uma indivíduo melhor, fuja das companhias ruins, evite as ocasiões de queda.

Faça seu débito com o Dono todas as manhãs e seja forte na decisão de cada dia: hoje não irei usar bebida alcoólica e drogas. Um dia depois de o outro você vai conseguir conquistar fim em sua luta em oposição a a submissão química.

E se você também não possui uma fé assente, procure conquistar e cultivá-la.

A figura de Deus em sua vida será o marco da sua metamorfose hoje e sempre

Tratamentos

Blog

Informativos para auxílio da família,dependentes químicos e alcoólicos

Importância da psicoterapia grupal no processo terapêutico.

Importância da psicoterapia grupal no processo terapêutico.

A submissão química é uma enfermidade contemporânea que acarreta prejuízo as biografias e famílias.

Drogas Perturbadoras/Alucinóginas

Drogas Perturbadoras/Alucinóginas

Iremos abordar neste texto as drogas alucinógenas, seus efeitos e deliberações

COMPORTAMENTOS ADICTIVOS

COMPORTAMENTOS ADICTIVOS

É praxe articular comportamentos adictivos com o excesso de substâncias como a droga e o bebida alcoólica.

Como Proteger-se o Alcoolismo na juventude

Como Proteger-se o Alcoolismo na juventude

No Brasil, de concordância com o Texto 243 do Lei da criança e do Adolescente,